quarta-feira, abril 27, 2005

"Estudantes" com lição bem estudada.

Em mais um importante jogo na recta final rumo ao título, o SPORTING desta feita não conseguiu os 3 preciosos pontos.
Uma académica muito fechada atrás do seu meio campo, onde um autêntico muro se instalou na sua rectaguarda[nomeadamente na 2ª parte]. O SPORTING tudo fez para conseguir os 3 pontos, mas de facto os "estudantes" tiveram muita sorte e passaram no seu exame. Ao contrário do que vinham fazendo e jogando um futebol agradável, desta feita isso não surgiu e tudo valeu, incluindo a sorte e a demasiada inspiração de Pedro Roma.

Um 0-0 acabou por premiar o jogo ultra defensivo da académica, apesar do SPORTING tudo ter feito para contrariar esse jogo. A sorte para um lado e a falta dela para outro foram predominantes.

No aspecto ultra estivemos presentes com mais de 150 elementos, e preparámos muita cor e movimento no inicio do jogo para receber a equipa[Como ilustra a foto]. Foram várias dezenas de bandeiras de médio e grande porte, o qual fez um ambiente espectacular naquele sector e toda a zona em redor.
Durante o jogo fomos regulares, com fases boas e menos boas[nomeadamente na parte final do jogo], onde os adeptos não corresponderam, provavelmente devido a tanta ansiedade para ver um golo nosso. Mas terá de ser do inicio ao fim, só assim faz sentido, só assim se pode estar naquele sector.

Ser Ultra é estar, é amar, é viver, é acreditar, é dinamizar,... É assim que sempre vivemos a partir do nosso núcleo, e é desta forma que vivemos no nosso sector e se tenta transmitir a todo o restante grupo. Isso consequentemente sente-se em campo.

OUSAR ACREDITAR! FORÇA SPORTING!

Segue-se a deslocação a Braga[este Domingo às 20h30], onde todo o apoio será pouco. Nós lá estaremos, e tudo faremos para ajudar o SPORTING a passar mais este "exame".
Torcida Verde - Caldas da Rainha 2002

Site da Torcida Verde faz 4 anos!

O final do mês Abril serviu para comemorar 4 anos após o início virtual do nosso grupo de apoio.

Quatro anos de informação, de um extenso arquivo e de muita divulgação do nosso grupo. É uma marca considerável e espera-se que seja sempre a evoluir, tal como os tempos. A internet é um meio precioso para se divulgar informações e partilhar ideias ... contamos usar este método da melhor forma, para que possa chegar a todos os Sócios e adeptos leoninos, bem como aos sócios da Torcida Verde.

http://www.TorcidaVerde.pt

terça-feira, abril 19, 2005

Ontem Moreira ... Sábado "estudantes"


Depois de ontem termos tido uma deslocação a Moreira de Cónegos[Segunda-Feira às 21h15] e sairmos vencedores por 1-3[Douala, Sá Pinto e Liedson], resta-nos trabalhar para Sábado recebermos os "estudantes" em casa.

Singindo-nos ao dia de ontem ... uma nota para as dezenas de fidelis que ontem se deslocaram a um dia e hora sempre difíceis para apoiar o nosso grande SPORTING, destaque para o núcleo da Invicta e o pessoal de Coimbra e SJM.

Para Sábado, o jogo é às 21h00 e o nosso núcleo irá partir das Caldas às 17h00. Confirmem até Quinta-Feira para o número habitual, ou no local habitual de conversação. A concentração será nos locais do custume ...

Torcida Verde - Caldas da Rainha 2002 ON TOUR!

segunda-feira, abril 18, 2005

Um blog ...


É com imenso prazer que paralelamente ao nosso site http://www.TorcidaCaldas.org temos um Blog onde será o nosso veiculo de informação a par de todo o arquivo que disponibilizaremos no nosso site.

Desta forma estaremos mais perto e em tempo mais real dos nossos sócios, do nosso grupo e claro ... do nosso Clube.

Finalizamos, dizendo que estamos nas Meias Finais da Taça Uefa, estamos na recta final do campeonato, bem como todas as outras modalidades, onde todo o apoio nunca será demais.

Tudo faremos, como até aqui para marcarmos a nossa presença dando o nosso melhor, seja nos Estádios, ou nos pavilhões onde o SPORTING esteja.

Força SPORTING! Conta Connosco.
Torcida Verde - Caldas da Rainha 2002