quarta-feira, abril 27, 2005

"Estudantes" com lição bem estudada.

Em mais um importante jogo na recta final rumo ao título, o SPORTING desta feita não conseguiu os 3 preciosos pontos.
Uma académica muito fechada atrás do seu meio campo, onde um autêntico muro se instalou na sua rectaguarda[nomeadamente na 2ª parte]. O SPORTING tudo fez para conseguir os 3 pontos, mas de facto os "estudantes" tiveram muita sorte e passaram no seu exame. Ao contrário do que vinham fazendo e jogando um futebol agradável, desta feita isso não surgiu e tudo valeu, incluindo a sorte e a demasiada inspiração de Pedro Roma.

Um 0-0 acabou por premiar o jogo ultra defensivo da académica, apesar do SPORTING tudo ter feito para contrariar esse jogo. A sorte para um lado e a falta dela para outro foram predominantes.

No aspecto ultra estivemos presentes com mais de 150 elementos, e preparámos muita cor e movimento no inicio do jogo para receber a equipa[Como ilustra a foto]. Foram várias dezenas de bandeiras de médio e grande porte, o qual fez um ambiente espectacular naquele sector e toda a zona em redor.
Durante o jogo fomos regulares, com fases boas e menos boas[nomeadamente na parte final do jogo], onde os adeptos não corresponderam, provavelmente devido a tanta ansiedade para ver um golo nosso. Mas terá de ser do inicio ao fim, só assim faz sentido, só assim se pode estar naquele sector.

Ser Ultra é estar, é amar, é viver, é acreditar, é dinamizar,... É assim que sempre vivemos a partir do nosso núcleo, e é desta forma que vivemos no nosso sector e se tenta transmitir a todo o restante grupo. Isso consequentemente sente-se em campo.

OUSAR ACREDITAR! FORÇA SPORTING!

Segue-se a deslocação a Braga[este Domingo às 20h30], onde todo o apoio será pouco. Nós lá estaremos, e tudo faremos para ajudar o SPORTING a passar mais este "exame".
Torcida Verde - Caldas da Rainha 2002

Sem comentários: