sexta-feira, maio 13, 2005

Ferve, e Ferve, Mexe ... e Mexe!

É um facto. Não podemos esconder que este derby não mexe. Sempre mexeu, já se andava a pensar nele à bem mais que uma semana, mas, após o fim de semana passado[derrota do ASSLB e vitória do nosso Grande SPORTING frente ao Guimarães], as coisas ferveram ainda mais.

Podemos mesmo dizer que é o jogo do Título que nunca o foi, podemos dizer que é dos jogos mais importantes dos centenários destas equipas, podemos dizer que a ansiedade é tanta que qualquer adjectivo é parco no verdadeiro sentimento que o SPORTINGUISTA tem. Podemos ainda dizer que AMAMOS demais o SPORTING, e como tal "Ferve, e Ferve, Mexe ... e Mexe!".

Pois bem, hoje é dia de bebermos umas jolas à noite e conversarmos sobre isto mesmo. A ansiedade, a conversa, discussão de bola, estar com os amigos, até com aqueles que puxam pelo ASSLB, tudo servirá para viver a véspera deste jogo, um jogo especial para quem vive diariamente o Clube.

Lá ESTAREMOS! Tudo faremos para ajudar o SPORTING a Vencer, a Convencer e a glorificar tudo o que nos move, o símbolo que ostentam ao peito, bem junto ao coração ... tal como nós.

Algumas notas:
- 14h no local pré combinado.
- Alcool não irá faltar, a voz precisa de ser afinada
- Não esquecer do que falámos sobre o B.I.
- Preparem-se, "olhos abertos", força, garra e ambição. Ultràs!

Nota: gif tirado do http://terceiroanel.weblog.com.pt

Torcida Verde - Caldas da Rainha 2002 ON TOUR!

Sem comentários: