sábado, junho 25, 2005

2º jogo da Final de Futsal - Mais uma vez no porlongamento ...

Um jogo marcado para uma hora imprópria para a práctica da modalidade, bem como a assistência ao vivo da mesma, o Sporting deslocou-se ao Pavilhão que fica junto à Cesta do Pão, e se diz que pertence aquele "clube".

Um jogo que já se previa dificil, onde o SPORTING teria de arriscar. Foi isso que fez. Jogou, calculou, e esteve sempre em vantagem até à parte final do encontro que se estabeleceu em 3-3. Mais uma vez a porlongamento[tal como no 1º jogo da final], voltámos a ficar em vantagem. O jogo foi decorrendo, o esforço físico e o risco que ocorreu durante o jogo ressentiu-se, ficando o resultado final de 7-4 para os outros.

Desta forma o SPORTING não conseguiu revalidar o titulo de Campeão Nacional de Futsal, mas deixou certamente qualquer sócio e adepto Sportinguista com orgulho nesta modalidade, nesta equipa e nestes jogadores ... Parabéns BRAVOS!

Uma última palavra para o João Benedito, que como grande Sportinguista que é, deverá ter as suas palavras finais, muito em conta. Com um pavilhão nosso, com mais intimidade entre o SPORTING e a modalidade, não teríamos dúvidas que o ambiente que ontem se viveu, do nosso lado iria ser duplamente mais intenso. Parabéns aos Bravos que sempre que podem vão assistir e apoiar o nosso SPORTING em futsal, onde nós[núcleo] nos incluimos. Um abraço para o Benedito que é um grande homem, e a sua humildade faz dele o melhor guarda redes mundial da modalidade. Força.

SPORTING SEMPRE!

Sem comentários: