quarta-feira, agosto 31, 2005

Liga dos Campeões ...

Na pré-eliminatória para o acesso aos grupos da Liga dos Campeões, calhou-nos em "sorte" uma das equipas mais dificeis que nos podiam sair em sorteio, a Udinese de Itália.

Sabendo como as equipas Italianas jogam, previa-se uma pré-eliminatória dificil, mas possível. E seria possível se no 1º jogo no José de Alvalade "gregos" e troianos não fossem incoerentes e mal auxiliados na condução de jogo.

Assistimos a um SPORTING que tudo fez para vencer, e em situações normais seria um resultado com 2 golos de diferença[no minimo] com tamanho jogo da nossa equipa frente a uma Udinese apática[3 remates durante todo um jogo] e sem reacção para um bom jogo do SPORTING. O resultado final acabou por ser 0-1 graças a um penaltie vindo dos ceus gregos.

Como fiéis Sportinguistas, como acalentando a esperança e a confiança na nossa equipa, não desistimos e todos confiavamos numa reviravolta, desta vez em Udine...

Surpreendidos por outro jogo dos Italianos, mais afoitos e menos presos, desta feita não conseguimos durante os 90 minutos mostrar que realmente somos melhor equipa que eles. Um resultado final de 3-2 fez com que a eliminatória acabasse com um 4-2 final a favor dos Italianos.

Apesar de termos condições e merecermos a Liga dos Campeões, resta-nos a Taça Uefa, onde poderemos vingar o que não conquistamos o ano passado, quem sabe?
FORÇA SPORTING!

Sem comentários: