terça-feira, setembro 20, 2005

Madeira - Parte II

O SPORTING em pouco tempo, deslocou-se novamente à Madeira. Desta vez à Choupana para defrontar um sempre dificil Nacional em sua casa.

Um jogo sempre disputado, com o SPORTING a ter mais dominio de bola, tentando sempre controlar o jogo e fazer o seu jogo. Nem sempre conseguiu. Alguma falta de concentração em momentos chave[golos do Nacional], falhas incríveis de Douala, Carlos Martins e Deivid onde a concentração teria dado qualquer um destes remates em golo. O SPORTING perdeu por 2-1[golo soberbo de Deivid ... que tiraço], onde o resultado não se justifica pelo que o SPORTING[ainda assim] fez. No meio algumas decisões duvidosas e com critérios muito esquisitos por parte do sr árbitro, vá se lá saber porquê. Lance de Polga dentro da área do Nacional, falta cirurgica contra o SPORTING cometida por João Alves e ainda leva amarelo[?!?!? ninguém percebeu esta certamente], outras faltinhas aqui e ali ...

Desculpas de nada servem. Domingo estaremos presentes para apoiar o SPORTING. Um SPORTING que se quer com garra, sem invenções, com disciplina táctica, bom toque de bola e os melhores terão de estar em campo. Só a vitória interessa.

Parabéns aos bravos que se deslocaram[em mais uma dificil transferta] para apoiar o SPORTING!

FORÇA SPORTING!

Nota: O jogo no Domingo é às 20h30. Partiremos a meio da tarde como de custume. Mais infos já sabem onde e até quando[o mais depressa possível].

1 comentário:

Deepdream disse...

É com um enorme agradecimento que a tasca visita mais um blog leonino , depois da vossa visita e em relação ao nome , deixa-me dizer-te , que a tasca é um blog com nivel e de lingua muito afiada , como qualquer tasca , espera-mos a tua visita com regularidade , pois tu como outros , têm sido os grandes culpados do nosso ainda breve sucesso .

Quero felicitar-te tambem por um blog de altissimo nivel , que será visitado com regularidade pela tasca .

Força torcida , força juve , força directivos , e principalmente , FORÇA SPORTING .