domingo, outubro 30, 2005

Começou a Taça ...

E o SPORTING teve um inicio positivo nesta Taça de Portugal 2005/2006 ao derrotar o Varzim em casa por 2-0.
Foi assim a estreia de Paulo Bento em Alvalade, com pouco público[6.000], sendo o pior registo desde a inauguração do José de Alvalade. Normal para um jogo às 15h00 de uma Quarta-Feira de trabalho. Só dá mesmo para estarem presentes reformados, estudantes sem aulas à tarde ou que faltem ... ou ainda trabalhadores que tirem férias.
Não deveriam estes horários serem estruturados? Porque é que se acabou com os jogos da Taça aos f-d-s? Não é a festa do Futebol? Então e os Domingos às 16h? Não deveria ser esse o dia da bola ... o dia de festa em que todos rumam aos estádios para apoiar a sua equipa?
É o que temos!

Voltando ao jogo ... uma exibição q.b., sem sofrer golos[2º jogo esta época] com Liedson e Miguel Garcia a marcar para o SPORTING. Muitas novidades no SPORTING, com uma equipa base formada no SPORTING, o que é de louvar e de ficar com um belo sorriso no rosto.

Quanto ao nosso grupo tivemos algumas dezenas a dar sempre um colorido a um Estádio muito despido e sempre que possível soltando as vozes e apoiando da melhor forma o grande SPORTING.
Seguimos em frente na Taça ... Vamos até ao FIM!

Sem comentários: