sexta-feira, outubro 21, 2005

SPORTING 0 x académica 1

A nossa coreografia no inicio do jogo ...

Depois de uma paragem de 2 semanas, uma equipa fraca psicologicamente e sem entrosamento no seu jogo a esperança para uma vitória daria um novo fôlego a todos os Sportinguistas, caso contrário seria o Fim de um novo inicio.

O Sporting mais uma vez continuou o seu mau jogo que vinha fazendo, com pouca inteligência, cada um por si, pouco entrosamento e sem acreditarem nos próprios jogadores e na equipa. A derrota final por 1-0 após tantos anos sem a académica ganhar em nossa casa, diz-nos isso mesmo.

Nas bancadas foi diferente, para o inicio do jogo apresentámos uma coreografia colorida, de dimensões muito consideráveis e com uma palavra fortíssima de união para o Sporting. No nosso sector abrimos um lençol com o símbolo do Sporting, ao lado o olhar de agradáveis dimensões tendo por baixo do olhar "ULTRAS SCP 1906" e ao lado do olhar o anterior símbolo do Sporting. Em cima foi aparecendo em andamento um enorme estandarte de 40 metros com 11 leões a ouvirem outro leão de megafone em punho ... a frase nesse gigantesco estandarte era "SÓ UNIDOS VENCEREMOS ... ACIMA DE TUDO ESTÁ O SPORTING!!!". Já na segunda parte foi aberta uma frase em memória do Vitor, elemento da Torcida Verde que faleceu recentemente.

A palavra foi passada, e agradou a todo o Estádio pelos aplausos recebidos. Em termos de prestação estivemos muito regulares e com partes de uma força vocal considerável, onde a cerca de centena de Ultras vibrou e se esforçou muito para passar a mensagem para o relvado.
Nota: Mais uma vez estivemos presentes e tudo demos para que o grupo se mantivesse coeso e forte no apoio à equipa.

1 comentário:

Mário Ventura disse...

E eu a pensar que as claques não tinham sites...
bom um blog, e que blog, chega muito bem certo?
Continuação de bom trabalho e sorte para o NOSSO novo Sporting!