terça-feira, novembro 29, 2005

Comunicado 29112005

Comunicado

Como é do conhecimento geral a Torcida Verde tem estado Formalmente ausente dos jogos fora de Alvalade.

Após termos clarificado com as principais instituições envolvidas nesta conjuntura os pontos que nos suscitavam maior repulsa, pensamos estarem reunidas as condições mínimas para que o apoio formal nas "tranfertas" possa ser uma realidade.
Um apoio - como sempre - assente nas responsabilidades que nunca enjeitámos, mas que jamais aceitaremos que em nome dessas responsabilidades - silenciar ou branquear - acções estranhas à nossa Associação, aceitando passivamente suas consequências.

Sempre consideramos inaceitável a sugestão de nos tornarmos "delatores", tendo para isso de "denunciar " os eventuais autores de tais acções - ainda que tal signifique grandes prejuízos materiais.
Sempre minimizámos essa forma de pressão que "apenas" denota a fragilidade dos seus autores, quando confrontados com a "penosa responsabilidade" de terem de implementar compromissos.

No nosso entendimento a noção de responsabilidade é recíproca e rigorosamente igual, quaisquer que sejam as partes envolvidas!
Jamais nos substituiremos ás instituições no cumprimento das normas do Estado de Direito ou de quaisquer outras emanadas de compromissos assumidos livremente.

Assumimos nosso rumo e aceitamos suas eventuais consequências.
Exclusivamente aquelas inerentes ao nosso rumo e não a qualquer outro!
Estaremos atentos e vigilantes.

Torcida Verde

Lisboa, 29 de Novembro de 2005

Nota: Comunicado no nosso site

Sem comentários: