quinta-feira, novembro 17, 2005

Fossa Dei Leoni - A extinção

Para muitos de nós este é/foi o melhor grupo Ultra Mundial, para outros está no top, para outros ainda ... um exemplo.

Depois de 37 anos, a extinção deste grupo ...

"COMUNICADO
Não pretendiamos escrever um comunicado na sequência dos acontecimentos ocorridos no Milan-Juve, porque nestas ocasiões não costumamos responder através destes meios e, por isso, também não faremos agora qualquer comunicação sobre os factos. Limitámo-nos a dizer que algumas informações parciais podem fazer pressupor as mais ignóbeis infâmias, que interessam a quem pretende colocar-se em posição de vantagem. Mas até uma acusação tem de ser objectiva e pertinente, e não ambígua e evasiva, caso contrário torna-se uma delação.
Esta história colocou em evidência pontos de vista divergentes e irreconciliáveis a nível interno na nossa curva. Os quais, mesmo após discussão, revelaram-se insanáveis. Por isso decidimos, em conjunto, tomar a amarga mas orgulhosa decisão de nos dissolvermos, encerrando a maravilhosa aventura da FOSSA DEI LEONI.
Não é nossa intenção utilizarmos este comunicado para nos defendermos das acusações que nos fazem, porque quem teve a honra de conhecer ou defrontar a FOSSA DEI LEONI não poderá em nenhum momento imaginar que sejamos responsáveis daquilo que nos têm atribuído.
Durante 37 anos, todos os rapazes que fizeram parte da FOSSA DEI LEONI partilharam dos valores e espírito dos fundadores, e levaram-na adiante com paixão, dedicação e uma convicção inigualáveis, abrindo caminho para todas as gerações sucessivas que mantiveram vivo um fio condutos sem interrupções.
Foi esta a nossa fortuna, a nossa força, as nossas conquistas e todos nós, ainda hoje, chegado este dia que jamais tinhamos imaginado, devemos estar felizes e orgulhosos de termos feito parte da FOSSA DEI LEONI. Hoje, a sua história termina, mas mantém-se viva dentro de cada um de nós que temos os seus valores e espírito como marca de distinção.

Obrigado a todos.

FOSSA DEI LEONI"

O Comunicado diz tudo quanto à extinção da Fossa ... Honra aos Ultras!

Esta coreografia foi frente à Juventus este ano, e diz tudo sobre a mentalidade deste grupo. Parabéns FdL!

Nota: Foto e Tradução do Comunicado retirado do Megafone.

Sem comentários: