sexta-feira, novembro 11, 2005

PARABÉNS TORCIDA VERDE - 21 ANOS!

Há um ano o bolo foi assim ....

É com Orgulho e uma enorme alegria que hoje a Torcida Verde comemora o seu 21º aniversário.
Deu-se inicio a um Grupo Ultra de apoio ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL[dos mais antigos nacionais] no dia 11 de Novembro de 1984. Desde aí apoio ao SPORTING, um grupo unido, com saidas, com entradas, com novos núcleos, com núcleos que foram desaparecendo, com várias sedes, com pinturas de bancadas no antigo Estádio José de Alvalade, com inúmeras acções, com centenas e centenas de deslocações em apoio ao SPORTING, com dezenas e dezenas de deslocações ao Estrangeiro[incluindo no apoio à Selecção Portuguesa], com apoio em inúmeras Modalidades[incluindo Atletismo].

Enfim ... haveriam muitas e muitas mais palavras para escrever sobre o grupo, sobre esta alegria de comemorar mais um aniversário, o 21º.

O Núcleo de Caldas da Rainha da Torcida Verde, Orgulha-se de pertencer ao Grupo e de fazer parte dele intensamente, tudo, em prol do SPORTING.

Vejam a história do Grupo, mais de 2 centenas de fotos ao longo da nossa vida, artigos de "ouro", um Fórum, onde se podem registar e participar, e muito mais ... naveguem »
http://www.TorcidaVerde.pt

PARABÉNS TORCIDA VERDE - 21 ANOS!
1984 - 2005

SPORTING SEMPRE!

Torcida Verde - Caldas da Rainha 2002

Nota: Quem ainda estiver interessado para a Comemoração do Aniversário no dia de amanhã[Sábado] contactem o responsável do núcleo, pelos contactos habituais.

1 comentário:

Deepdream disse...

A tasca do lagarto sauda e deseja muitos mais aniversários felizes à torcida verde ...