segunda-feira, novembro 07, 2005

SPORTING 2 x leiria 1

E foi assim que brindámos o SPORTING na sua entrada para o jogo.
Um galhardete com tamanhos enormes[32x20 metros] com os simbolos do nosso clube e a frase a completar "O NOSSO ORGULHO... DE SEMPRE!!!"

Este galhardete[não se conheçe, e nunca se viu um maior que este], bem como a frase ... dizem tudo. Simplesmente brilhante. Parabéns a todo o grupo ... mais um maravilhoso trabalho que teve este resultado.

Quanto ao jogo, golos de Beto de livre e Rogério. Um João Moutinho que fez um Sr. jogo. Alguns casos, como um golo claríssimo do u.leiria não assinalado[podia-se era rever o lance para ver se há ou não fora de jogo], um agressão a Moutinho de Fábio Januário a pouco mais de metade da 1ª parte[para partir uma perna não é preciso mais], e outros lances como um possivel penaltie sobre o Liedson, entre outros. Muito se fala de casos ... pouco se faz para progredir e transpor constantes erros todas as jornadas[o saldo é claramente negativo em desfavor do SPORTING].

Voltando às 4 linhas, um SPORTING a tentar ser objectivo e a dispor-se de forma a ocupar bem os espaços no terreno. Nem sempre foi possível[nomeadamente na 2ª parte], tem de ser feito mais trabalho ao nível físico e defensivo. As ligações defesa/meio campo têm de ser melhor sincronizadas. Paulo Bento e restante equipa técnica com claras melhoras ... mas com bastante trabalho pela frente.

Regressámos às vitórias que era o essencial e tomámos um novo fulgor para o campeonato.

Na Curva sempre bastante cor e alegria para apoiar o grande SPORTING ... depois de uma bela coreografia como reporta a imagem.

SPORTING SEMPRE!

1 comentário:

Pedro Barbosa disse...

Excelente tifo ! Mais uma vez de parabens !
Abraço.