segunda-feira, novembro 28, 2005

SPORTING 2 x v.guimarães 0

Um jogo no qual previamos que não iria ser fácil, mas graças a uma 2ª parte esclarecedora do SPORTING conseguiu-se fazer um resultado satisfatório e sem os desesperos de outrora.
Uma 1ª parte amorfa e sem muito esclarecimento, dividida de parte a parte. Na 2ª as coisas mudaram e o guimarães foi-se a baixo. O SPORTING foi mais esclarecido, trocou bem a bola e soube impulsionar-se bem no ataque. Com novos titulares[que aproveitaram bem a oportunidade] deu-se uma lufada de ar fresco bastante agradável.

Os golos foram marcados, todos na 2ª parte, com Deivid a abrir o marcador com um cabeçeamento e Carlos Martins fechou a contenda com um livre de fora da área, rasteiro mas muito bem colocado.

Parabéns ao SPORTING por esta conquista, pelo ânimo e confiança que esta vitória deu.
Uma palavra importante também para Paulo Bento que ao contrário de outros soube distinguir durante a semana de trabalho o colectivo de individualidades, independentemente da importância ou não na equipa. Um grande aplauso.

Por parte do Grupo tivemos uma boa presença, potenciada por fazermos uma coreografia fortíssima[ver post à parte] alusiva aos nossos 21 anos. Da nossa parte[núcleo] partimos a seguir ao almoço das Caldas, onde mais uma vez reinou a risada, as conversas, os temas ultras e mais 200 kms na conta. Vale sempre a pena pelo SPORTING, ainda para mais neste jogo especial onde tivemos mais cedo para ajudar a preparar e organizar a coreografia ... pois as coisas não caiem do céu. Cerca de 200 ultras no nosso sector, sempre animados com partes muito boas ... estamos também de Parabéns.

SPORTING SEMPRE!
TORCIDA VERDE - CALDAS DA RAINHA 2002 ON TOUR!

Sem comentários: