domingo, dezembro 04, 2005

fcp 1 - SPORTING 1

E lá fomos nós até ao Dragão ...
Logo de seguida ao Almoço já estávamos prontos e a arrancar até Santarém. Estariamos mais cedo à espera, se um pequeno problema no carro não tivesse acontecido. Felizmente conseguimos ter o problema resolvido a tempo, colocamo-nos pela A15 directos a Santarém onde esperámos o Grupo para irmos todos para o Dragão de autocarro.

Posto isto, depois de já quentes da bebida e de algum fumo a sair pela boca chegámos ao Porto ainda faltavam alguns minutos para o decorrer do jogo. Não conseguimos perceber porque é que fomos dar aquelas voltas todas, porque é que se ficou tanto tempo à espera, e porque é que entrámos 10 minutos com o decorrer do jogo. Não se percebe, não se admite, não se compreende, é dificil de o fazer ... não havia razões para não dar tudo certo. Um bilhete é para se assistir e apoiar a sua equipa os 90 minutos, não 80, ou menos como alguns. Enfim ...

Já dentro do Dragão foi a festa do inicio ao fim ... sempre muita cor no sector visitante muito bem composto para uma Sexta-Feira às 21:30. Milhares de ultras e adeptos Leoninos fizeram a festa, cantaram, apoiaram, deram cor e movimento aquele sector, estava vivo ... sim, vivo.

Dentro de campo o SPORTING procurou sempre controlar o jogo e partir para o ataque tentando a sua sorte e arriscando q.b. Deivid conseguiu inaugurar o marcador com um passe do outro mundo do C. Martins. O Porto viria a reduzir para ditar o empate final do jogo com uma jogada confusa onde Polga acaba de marcar golo na própria baliza involuntariamente.

Uma boa presença dos ultras e adeptos Leoninos, que tal como nós, muitos tiveram de tirar o dia de férias, outros ponte, outros "mentir" no trabalho, fingir doenças, quem estuda faltar às aulas, etc, etc. Cada um desenrascou-se como pode. Também isto faz parte da Vida Ultra, mas não se admite que seja SEMPRE assim. Somos humanos e se nos sacrificamos alguns dias pelo nosso amor ao clube, infelizmente não o podemos fazer todos os dias.

Mais um luxo para as televisões e o SPORTING deixa-se "comer". Adivinhem a que dia é o próximo jogo? SPORTING x E. Amadora - Sexta-Feira às 21:30 ... existe melhor? Então preparem-se porque mais "surpresas agradáveis" destas estão preparadas. É triste ...

SPORTING SEMPRE!

Sem comentários: