quinta-feira, dezembro 22, 2005

SPORTING 3 x rio ave 0

Foi este o mote que o grupo deu na entrada das equipas.
Um Tifo de Intervenção e para apelar a todos para "falar menos e agir mais".

"Nós somos o alvo do futebol negócio"
Por baixo desta frase algumas dezenas de estandartes a fazerem de "alvo"
Mais em baixo ... "Junta-te sem medo à nossa voz, Ninguém consegue despir um Homem nu".
E por baixo desta frase mais algumas dezenas de estandartes com um desenho de um pé descalço de um homem nú.
Para acabar uma última frase que diz muito ... "Levanta-te e Luta, Adepto!"

Foi assim que demos o mote numa coreografia de belo efeito e com uma forte mensagem passada. Esperemos que "falem menos e possam agir mais". Criticar, dizer mal, inventar boatos, isso é o prato do dia, agora trabalhar, por em prática as coerências que muitos adeptos isolados aqui e ali dizem ter, isso ...

Quanto à Curva um sector razoavelmente preenchido onde se cantou durante o encontro e procurou ter fortes momentos de apoio, sendo que a parte final culminou em beleza a nossa prestação sempre com muita cor e movimento.
O nosso núcleo, esteve mais uma vez presente, sendo parte integrante positiva no nosso sector, aliás, como sempre.

O jogo, não tem muita história, um SPORTING clarividente que procurou pautar sempre o seu jogo. Aproveitou bem as fragilidades que o rio ave demonstrou neste jogo e assim Liedson[2] e Tonel marcaram e fizeram desta forma o resultado da partida.
Um SPORTING alegre e sempre a procurar o golo, mesmo quando este estava decidido. Um aplauso para essa atitude, é assim que se quer, Luta, Garra, Inconformismo, Demonstração e Respeito pelo símbolo que ostentam na camisola.

Terminámos assim, da melhor maneira este ano de 2005.
E Venha 2006.

SPORTING SEMPRE!
TORCIDA VERDE - CALDAS DA RAINHA 2002 ON TOUR!

2 comentários:

TMG disse...

Passei apenas para deixar uma nota de apreço pelo pessoal da TorVer que montou e realizou mais um tifo excelente, e com uma mensagem que nunca é demais recordar: todos contra o futebol moderno!

Cumprimentos ao pessoal que faz este blog e também a todos os elementos que há 21 anos andam com o SPORTING SEMPRE!

Em qualquer lado...SPORTING SEMPRE!

Thor disse...

Queria elogiar o esforço e dedicação das claques e desta em particular do nosso clube. Gostaria só de saber mais sobre esta posição que defendem de luta contra o futebol moderno. Será futebol moderno, serão actos de gestão modernos do futebol antigo, será falta do tão apreciado "amor á camisola", será redimensionar a expressão futebolistica do nosso e outros clubes grandes em Portugal? São tudo questões que tenho muito interesse em discutir. Para mais informações, favor enviem-me para o mail: poderthor@yahoo.com Obrigado e votos de BOAS FESTAS LEONINAS!