segunda-feira, janeiro 09, 2006

sp.braga 3 x SPORTING 2

Um jogo onde já se esperava dificuldades, mas fomos todos confiantes que poderiamos trazer os 3 pontos. Assim não foi. Uma 1ª parte fraca do SPORTING com o braga a aproveitar isso mesmo, fazendo 2 golos com alguns premeios defensivos do SPORTING.
Na 2ª parte a equipa entrou com diferente atitude, onde jogou o que se pretende mais deste SPORTING. Conseguimos empatar com 2 golos de Liedson, mas o braga ainda conseguiu o tento da vitória com mais um premeio da nossa defesa. Tivemos claramente uma 2ª parte bastante razoável, onde tudo estávamos a fazer para ficarmos nós com o 3-2, e não o contrário.

Temos de seguir em frente e pensar já no jogo para a Taça depois de amanhã. Uma palavra também para os juniores que foram chamados a esta convocatória, onde dois deles até entraram na 2ª parte e cumpriram. O Futuro é do SPORTING, mas temos de trabalhar bem melhor no nivel directivo. Não podemos também esperar que por termos uma formação de outro mundo, que sejam os miudos a resolver as situações.

Quanto à deslocação, para nós começou logo a seguir ao almoço, onde fomos até Santarém à espera do autocarro do grupo. Depois disso lá seguimos com a habitual animação, onde mais uma vez o stock de cervejas ... foi-se!
Nas bancadas eramos cerca de 80 ultras sempre animados e com um sector cheio de cor, onde juntamente com os restantes grupos de apoio fizemos o que pudemos. Poderia tudo correr bem melhor em termos de apoio se não tivessem surgido alguns imbróglios.

Já na volta para casa, tudo foi mais calmo e com bastante frio[aquela paragem em Pombal disse-o]. Depois de pararmos em Santarém para nós podermos ir para casa, lá nos pusemos de novo à estrada e perto das 5 da manhã lá pudemos ir dormir depois do habitual cansaço. O restante grupo também chegou nos conformes a Lisboa.

SPORTING SEMPRE!
TORCIDA VERDE - CALDAS DA RAINHA 2002 ON TOUR

Sem comentários: