domingo, fevereiro 26, 2006

académica 0 x SPORTING 3

Mais uma deslocação, desta feita a Coimbra.
A cerveja não faltou[aliás ... esgotou mais uma vez], o ambiente, o convivio, as conversas e o SPORTING sempre presentes.
Depois de chegados a Coimbra lá fomos fazer o serviço que tinhamos a fazer, apoiar o SPORTING! Uma nota negativa para as entradas mal organizadas na 4, muito má organização e preparação, enfim ...

Depois de estarmos no nosso sector, mais um imprevisto, o megafone o que dificultou e muito a coordenação, mas, não faltou ... o apoio foi com garra e com bom som em alguns periodos do jogo. Graças ao João Moutinho entrámos no jogo a ganhar o que embalou no apoio e no jogo do nosso SPORTING. Voltámos a fazer um golo, e que golo por Liedson[golo da jornada de certeza]. Para finalizar Nani de penalty fez o resultado da partida.

Um jogo concentrado onde se notou que a equipa queria mesmo vencer a partida. Notam-se muitas melhorias nos sectores do SPORTING e principalmente o querer e a união do grupo, fruto do trabalho diário da equipa. Parabéns, mais uma final ganha.
Depois do desfecho desta jornada estamos a 2 pontos do lider, o que quer dizer que só dependemos de nós para sermos CAMPEÕES. Faltam 10 finais e temos de estar nessas 10 finais para apoiar até mais não, só assim é que os nossos 11 homens sentem a força e o querer para vencer.

FORÇA SPORTING!

No fim do jogo o grupo ainda tirou uma foto junto ao autocarro ...

e chegámos até aos nossos destinos com calma e continuando o fazer o que tinhamos feito até coimbra ... beber, conversar, rir e SPORTING.

SPORTING SEMPRE!
TORCIDA VERDE - CALDAS DA RAINHA 2002 ON TOUR!

1 comentário:

Pedro Barbosa disse...

Olha tu ali ;) Sempre em grande este Ultra Sporting. Se me permites a correcção é Nani e não Nany. Grande abraço e sinal verde para o quê ?