quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Apoio e coreografia frente ao nacional

Esta foto é da coreografia frente ao nacional. Não está totalmente perceptível, ainda assim acreditamos que hajam fotos que possam clarificar melhor a nossa intenção.

Trabalho e muito esforço foi o mote para colocar em pé esta majestosa coreografia.
A coreografia consistiu num cachecol a dizer Torcida Verde com perto de 70x12 mts. Aos lados tiras grandes a dizer SCP de um lado e 1906 de outro.
Já na bancada central com variadissmos plásticos de grandes dimensões estaria uma pessoa a segurar o cachecol. Infelizmente esta parte não correu de feição. Não só por alguns plásticos, que eram bem fortes se terem descolado, como o tempo de preparação dado pelo clube para a concepção desta majestosa coreografia não foi, nem de perto nem de longe a ideal. Eram precisos bastantes elementos para tudo isto e tempo suficiente de preparação que não nos foi dado. Infelizmente perdeu-se um espectáculo visual que a 100% seria para a história. Dando força, alegria, cor e entusiasmo para quem a visse.

A concepção de tudo isto durou algumas semanas, inclusivé uma madrugada do próprio dia do jogo. Após o jogo ainda tivemos mais de uma hora para arrumar todo o material que ficou na parte superior e inferior das bancadas. Trabalho duro e com o esforço de alguns sócios do grupo, no qual também se inclue o núcleo das Caldas.

Esta é também uma boa oportunidade para todos nós que estamos no grupo o ajudarmos. Não basta chegar, bater algumas palmas e ver o jogo. É preciso intervir, ajudar, dinamizar. Para isso o apoio é importantissimo, ser-se constante e dinâmico, ser-se alegre e participativo. A intervenção faz parte de um ultra. A ajuda ao grupo, o ver o que falta, o que é preciso, o ir à procura de ... e o não esperar que.

TORCIDA VERDE - CALDAS DA RAINHA 2002 ON TOUR!
SPORTING SEMPRE!

Sem comentários: