quinta-feira, março 09, 2006

SPORTING 2 x gil vicente 0

Um jogo que se esperava dificil devido aos "autocarros" constantes que veem até Alvalade defrontar o SPORTING.
E assim foi, até o momento em que Koke com um remate cruzado fez o 1º golo da partida e foi festejar junto ao nosso grupo, onde colocou muitos de nós em delirio. Pelo desenrolar do jogo que estava a ser dificil obter um golo[Autocarros de 2 andares é assim] e pela comemoração da equipa leonina junta a nós, onde tudo foi festejado.
O 2º golo também viria a ser marcado por Koke, depois de um brilhante trabalho de "contorno ao guarda-redes" de João Moutinho.

Uma importante vitória, a 6ª seguida, onde podemos continuar a seguir com ambição, concentração e garra suficiente para jogo a jogo assumirmos as finais até ao fim e ganharmos.

Na Curva uma coreografia inicial, onde se "rematou" forte e com ironia para o momento actual do SPORTING. Com o SPORTING não deveria de haver trocas e baldrocas, "disses" e "não disses", jogos e contra jogos. Tem de haver seriedade, uma linha coerente e uma gestão correcta em abono do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e da sua história.
Como tal "Ó FRANCISCO" com o pano de Francisco Stromp no 1º anel e já no Sector A23 "VEM CÁ ABAIXO VER ISTO!"
Na zona do nosso sector um "SPORTING 1906 E BASTA!".

Elucidativo e forte. Acompanhado com dezenas e dezenas de bandeiras dando um colorido muito bom a toda a zona complementar do tifo.
Durante o jogo um apoio muito constante com excelentes periodos de cor e movimento enquanto se cantava e apoiava. Fruto de uma mentalidade enraizada na Torcida Verde e que temos de continuar a cumpri-la, onde o nosso núcleo tem consciência que também faz parte desse compromisso, onde para além de o cumprir, tenta com que vá sendo cumprido. É para isto que ali estamos, para sentir e fazer sentir o nosso amor pelo SPORTING.

SPORTING SEMPRE!
TORCIDA VERDE - CALDAS DA RAINHA 2002 ON TOUR!

Sem comentários: