terça-feira, abril 18, 2006

1 Ano de Blog

Foi à precisamente um ano que a Torcida Verde - Caldas da Rainha iniciou este blog.
Sempre acompanhando o Clube, quer em futebol, modalidades e camadas jovens, como expressámos ao longo deste ano no blog. A nossa função, o nosso modo de exteriorizar o nosso Amor pelo SPORTING.

Escrito, por imagens, mas o mais importante por presenças e sensações que nem sempre se conseguem transmitir para o comum leitor da melhor forma.

Com um Núcleo a progredir, desde material, pessoal interessado no núcleo, com pedidos de propostas ano após anos, com uma união e um convívio impar, com amizades fortes e duradouras, este é uma das forças para que possamos estar vivos e presentes desde 2002.

Esperamos continuar os 162 posts e as centenas de fotos/imagens até agora, quem sabe mais regularmente, seria bom e tudo tentaremos para que isso aconteça. As mais de 5.750 visitas únicas no 1º ano de blog merecem o nosso esforço e dedicação para passar do terreno para a escrita as nossas vivências e sensações no acompanhamento ao SPORTING.

Obrigado a quem nos visita e nos tem linkado aos seus favoritos, sem alguma vez termos pedido alguma coisa a alguém, no qual também iria contra as intenções e a maneira de trabalhar do Núcleo. Tudo será do nosso esforço ... toda a paixão será transmitida in loco.

SPORTING SEMPRE!
TORCIDA VERDE - CALDAS DA RAINHA 2002 ON TOUR
!

2 comentários:

Felizberto Desgraçado disse...

Peço desculpa pelo atraso, mas cá estão os meus votos de continuação do excelente trabalho.

São um orgulho para todos os Sportinguistas!

. disse...

O Núcleo não faz anos agora, muito menos um ano.
Fez um ano, dia 18 que inaugurámos o nosso blog.
Quanto ao nosso aniversário, será daqui a uns meses e serão 4 anos de puro amor ao SPORTING como núcleo oficial da Torcida Verde.

Fica a "emenda" a quem poderia estar mais confuso.