quarta-feira, abril 05, 2006

guimarães 0 x SPORTING 1

Numa deslocação dificil e decisiva no sentido de encarar o próximo jogo[SPORTING x porco], o SPORTING conseguiu mais uma vez ser prático e simples.

Um jogo dificil, frente a uma forte equipa que neste momento luta para não descer, mas a qualidade da mesma não é essa. Notou-se uma equipa combativa e que sabe jogar, mas o SPORTING mais uma vez soube dar a volta, mesmo com um ambiente forte para a equipa da casa. Um golo de Liedson bastou.

Ainda assim a Curva SPORTING esteve mais uma vez unida e constante a apoiar o SPORTING, mesmo impossibilitando-nos da entrada dos tubos dos estandartes e bandeiras, bem como o megafone, vá lá ... os tambores entraram.

Um clima de festa e de muita união Sportinguista após o golo e final da partida, dando um aval enorme para o que se aproxima.

Mais uma vez o núcleo esteve presente, e o grupo esteve num nivel bastante razoável, nunca desistindo no apoio à equipa, num ambiente feroz para a equipa da casa. A viagem tanto para lá, como para cá correu pela normalidade, tirando pequenas coisas na viagem para baixo, mas as mentalidades não se escrevem, apregoam-se, e nisso as gentes lá de cima ainda terão muito que aprender.

SPORTING SEMPRE!
TORCIDA VERDE - CALDAS DA RAINHA 2002 ON TOUR
!

Sem comentários: