quarta-feira, abril 26, 2006

Juvenis: Caldas 0 x SPORTING 7

Num jogo em Homenagem ao Sr. Vitor Marques que era Caldense e era como que um Pai para os Juvenis do SPORTING na Academia. O SPORTING deslocou-se assim à nossa cidade para um encontro amigável.

Como não poderia deixar de ser, estivemos presentes com a nossa faixa.
Num jogo sem história, com 7 golos[esta foto é dos festejos de um golo do Bruno Matias] sem resposta por parte do SPORTING, ainda assim o Caldas deu boa conta de si na 1ª parte.

O SPORTING tem um plantel muito forte e equilibrado, com muitos jogadores a representar as nossas selecções. Temos de facto uma equipa forte e com muito futuro, muito mesmo. Espera-se que todos vocês possam continuar a progredir, trabalhando humildemente para chegarem aos seniores e de não mais lá sairem.

Um abraço especial ao nosso amigo Rui Lopes, onde se partiu para uma amizade especial entre ele e o nosso núcleo. Força para ti, temos a certeza que continuando assim tens um futuro verde&branco à tua espera, tal como os teus demais colegas[não vale de muito colocar nomes, pois todos ainda podem evoluir], com um óbvio destaque para uma série de 6,7 jogadores com um futuro mais promissor à vista.


Aqui está o Rui em grande com o nosso cachecol. Guarda-o bem leão. Da nossa parte tudo faremos para ir continuando a apoiar a formação e claro, o nosso apoio a ti e ao teu futuro não faltará ...

Cumprimentos a todos os juvenis, até dá gosto sentir o SPORTING com vocês ... Continuem Campeões!

Nota: Podem ver um relato, com algumas fotos de um elemento do nosso núcleo por » aqui

SPORTING SEMPRE!
TORCIDA VERDE - CALDAS DA RAINHA 2002 ON TOUR
!

3 comentários:

Jonkis disse...

Ando a fazer um pedido a todos os nossos links amigos para se poderem divulgar o nosso almoço
Que vai contar com a presença da equipa de futsal do Sporting
Obrigado

www.SportingXXI.com

Sulista disse...

www.antiuniaodeleiria.blogspot.com

Avó do Miau disse...

O Caldas é o maior!!!
Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", o dos morangos, para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço amigo,
Daniela
Novo endereço:
www.amar-ela.com