terça-feira, abril 25, 2006

SPORTING 0 x naval 0

Uma má primeira parte do SPORTING a fazer lembrar a 1ª parte da Amadora e uma 2ª parte mais solta, com mais garra e acutilância, mas, ao que parece não foi suficiente.

Incrível como algumas coisas se processam durante o jogo onde a expulsão do Sá Pinto foi a cereja no topo do bolo. Incrível como se pode ajuizar um lance tão mal[era penalty] dando uma falta a favor da equipa que comete um penalty, depois expulsa-se um jogador da forma que todos poderam ver[ou ler sobre a mesma].
Neste capitulo das faltas não há muito mais a dizer, a não ser que ficaram mais penaltys a favor do SPORTING por marcar ... vá-se lá saber porquê foi a 1ª vez que esta equipa de arbitragem apitou um jogo do SPORTING nesta altura decisiva do campeonato.

No que toca às bancadas, a Torcida Verde abriu uma mega bandeira com um leão dando força e garra visual ao nosso sector, completado por dezenas de bandeiras e estandartes. Durante o jogo, um apoio constante, cor e movimento nunca faltaram.

Contra tudo e contra todos tudo iremos fazer para estar no próximo Domingo em Vila do Conde para apoiar o grande SPORTING e ajudá-lo a garantir o 2º lugar.

Nota: Sá Pinto pode estar em risco de ter acabado a carreira antecipadamente com este cartão vermelho, esperemos que não, pois não era a despedida merecida. Força.

SPORTING SEMPRE!

Sem comentários: