terça-feira, maio 16, 2006

SPORTING 1 x sp.braga 0

Com o último jogo da época, restava ao SPORTING despedir-se desta época em beleza, ou seja, com uma vitória e desta feita a entrada directa na Liga dos Campeões.
Assim foi, um golo de João Moutinho[bonito golo] ditou o resultado final, na melhor equipa em campo, apesar de não ter sido um jogo de "encher o olho".

Nas bancadas, cerca de 40 mil sócios e adeptos do SPORTING que viram e se despediram assim da equipa de futebol saindo razoavelmente satisfeitos com esta época, sobretudo depois da entrada de Paulo Bento na equipa técnica.

Da nossa parte preparámos uma coreografia, e várias frases que foram mostradas durante o jogo, em conjunto com os outros 2 grupos leoninos.
A coreografia não correu como esperado, ainda assim da bancada B desceram largas fitas de plástico até ao nosso sector "SCP 1906". Em baixo a frase "Ontem, Hoje e Sempre ... a Maior Força Desportiva Nacional!" Houve uma troca de palavras o que fez com que a coreografia não corresse como desejado. Além de mais uma vez termos pouco tempo para montar tudo, há coisas que têm de ser melhor definidas ... a seu tempo.

Durante o jogo, variadissimas frase a contestar a má época da arbitragem que certamente prejudicou todos os clubes, mas nós sentimos o SPORTING muito prejudicado em situações "chave" das competições.
"Cuidado "srs" arbitros" ... esta a 1ª frase, mostrada em unissono pelos 3 grupos.
Depois, de 5 em 5 minutos cada grupo ia exibindo frases da sua autoria, as nossas foram ... "Árbitros vendem…porque dirigentes compram ... marginais", "fim aos campeões da treta", "Apito dourado antes congelado, agora arquivado" e "Sporting roubado, Arbitro bem cotado".
A última frase e mais uma vez em uníssono com os outros 2 grupos "Seremos Rigorosos."

Durante o jogo o nosso apoio foi constante, tal como muita cor e movimento, o habitual da nossa parte, bem como a nossa presença. O núcleo das Caldas foi um núcleo presente e activo, como tem sido desde a sua criação.

E assim nos despedimos da época 2005/2006 no que ao futebol da equipa principal diz respeito com um 2º lugar e entrada directa na liga dos Campeões.

SPORTING SEMPRE!
TORCIDA VERDE - CALDAS DA RAINHA 2002 ON TOUR
!

Sem comentários: