terça-feira, junho 13, 2006

Sporting na final de Futsal

Foto: SportingXXI

O SPORTING está na final dos playoff's de Futsal. Depois do 1º jogo ter dado um 7-3, o SPORTING recebeu no pavilhão Paz e Amizade o mesmo Olivais para o seu 2º jogo. Num jogo equilibradissimo e mais uma vez intenso, foi até final do jogo que o Olivais marcou o 2-1 e posteriormente o 3-1 que viria a ser o resultado final. Isto porque, o SPORTING em busca do empate colocou Evandro a guarda-redes avançado. Para quem viu o jogo ... saiu satisfeito com o nivel de jogo exibido pelas 2 equipas. Como o nosso treinador disse depois do 3º jogo "Defrontaram-se as 2 melhores equipas nacionais do momento." Pelo que se viu ... é verdade.

Com este resultado, no dia seguinte o SPORTING teve de jogar de novo em Loures para decidir quem iria à final. Em mais um jogo electrizante e equilibradissimo, foi já no final do jogo que o SPORTING chegou aos 5-4. No cômpeto geral o SPORTING foi superior apesar do jogo sempre intenso e equilibrado do Olivais.

A Torcida Verde marcou presença nos 2 jogos em Loures, sempre com um bonito colorido e com um apoio digno com fases bastante boas que certamente empolgou a equipa para a vitória nas meias-finais.

Parabéns SPORTING!
Rumo à Dobradinha.

Sem comentários: