quarta-feira, julho 05, 2006

Campeões Nacionais - Futsal


O SPORTING é o novo Campeão Nacional de Futsal, conquistando esta época a Dobradinha pela 1ª vez na sua história. A Taça de Portugal e umas semanas depois o título de Campeão Nacional depois de vencer o ASSlb no 2º jogo da final dos playoff por 5-4 em Loures.

O núcleo das Caldas esteve presente num forte apoio à equipa que culminou com o festejo do Campeonato. Sem dúvida um dia histórico para o clube e para nós que mais uma vez marcámos presença neste dia histórico.



Começou depois do almoço a deslocação até Lisboa indo até à nossa maravilhosa sede[remodelada]. Depois dos preparativos partimos de carro até Loures e prosseguimos até ao Pavilhão Paz e Amizade onde encontrámos uns cobardes anormais a mandar pedras, garrafas, paus e tudo o que tinham e podiam ... um autêntica chuva de grande mentalidade e heroismo. Seguindo o caminho, fomos realmente para o que interessada, o apoio e a vitória dentro do pavilhão. Foi conseguido com um apoio fortissimo num pavilhão com cerca de 2.000 Sportinguistas. Brilhante.

Um marco para a história do futsal e de todos os sócios e adeptos Sportinguistas.

SPORTING SEMPRE!
OBRIGADO SPORTING!

TORCIDA VERDE - CALDAS DA RAINHA 2002 ON TOUR!

Sem comentários: