sábado, novembro 11, 2006

22 Anos

A Torcida Verde está de Parabéns. 22 Anos de Amor, Paixão, Serviço e Dedicação ao SPORTING Clube de Portugal.

Hoje, todos nós sócios do grupo e amigos do mesmo sentimo-nos bem por sabermos que ao pertencermos a este magnifico grupo de apoio, pertencemos também ao seio do SPORTING e ajudamo-lo a crescer e a viver.

O Ano passado criámos no nosso Estádio um magnifico tifo que ocupou + de 25% do Estádio[a bancada toda inferior e superior do nosso lado], como podem ver na foto. Coreografias deste tipo, que não são singulares é fruto do nosso trabalho, dedicação, organização e preparação. Só quem vive, prepara e implementa este tipo de trabalho é que sabe o que custa, e as preocupações para que todos os pormenores saiam bem.
Tudo isto, pelo SPORTING Clube de Portugal.

No dia de hoje, mais uma vez fomos à Academia do SPORTING onde cerca de uma centena de ultras tor ver se juntaram para comemorar mais um aniversário do grupo com uma futebolada, em seguida a um grande almoço em Lisboa com muito convivio e e alegria fortalecendo o seio do grupo.

PARABÉNS TORCIDA VERDE - 11/11/1984 - 11/11/2006 - 22 ANOS!
SPORTING SEMPRE!

TORCIDA VERDE - CALDAS DA RAINHA 2002

Nota: O SPORTING deu os Parabéns ao grupo com uma noticia no site oficial, ver » aqui
Vejam também o site do grupo que irá ser actualizado assim que possível com noticias actualizadas e também do aniversário » http://www.TorcidaVerde.pt

3 comentários:

lobo mau disse...

Isto demontra que a vitória do benfica não foi com grande mérito mas mais com demérito do Sporting, que está a atravessar uma fase má,também é uma lição para os lagartos que afinal não têm o melhor plantel e a juventude não é sinal de qualidade ,o Ricardo continua a dar pouca segurança a uma defesa,o polga aí jesus, o Ronny passavam por ele a 224km/h o Moutinho coitado não pode fazer tudo,o paredes era mais uma rede ,o Yannick a jogar na posição 10 apenas limitou-se a vê-los passar ,o Liedson não ganhou uma bola mas mesmo assim cabeçou sozinho( a defesa deles também era muito fraquinha) 4 a 5 vezes e fez sempre o favor de amortecer a bola para as mãos do guarda redes
o Bueno marcou um golo e andou o resto do tempo aos tombos ,talvez com um Kinder lá vá,o Mister demontra mais uma vez que percebe pouco de bola altera a equipa como quem muda de cuecas,a equipa que ganha ao Inter é praticamente mudada, diz que têm jogadores para isso e viu-se, parece que a tradição continua o Natal está á porta :)

. disse...

Se o Natal está à porta aproveitem para jogar nos jogos da Santa Casa para ver se no minimo conseguem obter o 3º lugar no Campeonato.

O Braga está a apertar-vos.

Gostei de ver que o SPORTING vos desperta e muito, tanto que analizam um jogo ao pormenor.

SPORTING SEMPRE!

Nota: O Blog terá uma grande actualização muito em breve.

seahorse disse...

Caros Confrades,

Como Sportinguista, tomei a liberdade de elaborar esta petição para pedir ao Figo que volte ao Sporting. Se acharem por bem assinem e divulguem por favor. Obrigado.

http://www.PetitionOnline.com/Figo/petition.html