quinta-feira, janeiro 04, 2007

Bom 2007

A todos os Sportinguistas e demais visitantes, a Torcida Verde e nomeadamente por este meio o núcleo das Caldas da Rainha deseja a todos um óptimo 2007.

Continuem a visitar-nos, pois estamos sempre atentos ao clube, desde a sua formação a qualquer modalidade. O tempo por vezes não é o que gostariamos, até porque muitas vezes estamos no terreno em prol do SPORTING.

Viva o SPORTING. Bom ano ...

2 comentários:

Incómodo disse...

apenas para corrigir um post no forum sporting. A equipa do sporting ganhou ao E.A.Benfica, que suponho ser uma escola do clube SLB. De qualquer maneira não era de certeza uma das equipas de competição do clube SLB, visto que escolas A,B,C e D se encontravam em competições oficiais e de fonte segura posso garantir que não era nenhuma dessas equipas.

. disse...

No fórum do Sporting foi referido que poderia não ser o benfica, por isso estar explicito o E.A.Benfica. Pelas siglas poderá ser Escola Académica do Benfica?!?!

De qualquer das maneiras as Escolas do Sporting também estão em competições Oficiais, pela AFLisboa, tal como as do benfica. É normal os Escalões de Escolas, Escolinhas e Bambis terem torneios.

Já agora, os Escolas do Sporting têm equipas A, B e C.