quarta-feira, maio 04, 2005

Em Braga já se vê por 3 canudos "PINILLAres"

Mais uma deslocação rumo ao desejado título.
Uma deslocação com alguns percalços[para o nosso núcleo], mas lá fomos até Santarém, onde o grupo teve de esperar um pouco por nós devido a uns percalços na viagem, mas felizmente correu tudo bem.
Após isto sempre com animação e já com algum cansaço fomos até Braga onde no total eramos 64 ultras Tor Ver.

Um jogo que já sabiamos que iria ser dificil, mas onde os 3 pontos eram imperiosos para continuarmos nesta luta pelo título.

E assim foi. Um braga que nunca soube jogar como equipa, e um SPORTING que soube muito bem contrariar isso com um hatrick do Chileno Pinilla[o título deste post diz tudo]. 0-3 foi o resultado que deixou a Curva SPORTING em delírio[pode-se ver uma imagem da Curva Sporting na foto].

Noventa minutos de alguma ansiedade, mas um crer imenso na vitória, onde a 2ª parte deixou a Curva numa alegria e movimentação esplendorosa.

Na vinda correu tudo bem, onde as litrosas imperaram e desta forma fomos até à nossa cidade mais "quentinhos", para às 04:30 chegarmos e irmos dormir.

Segue-se esta Quinta Feira na Holanda o passo importante para a Final da Taça Uefa[Boa Viagem aos cerca de 20 Tor Ver's que foram apoiar o Grande SPORTING]. E na próxima Segunda-Feira mais uma importante final[1/3] rumo ao título frente ao V. Guimarães no Alvalade XXI.

Torcida Verde - Caldas da Rainha 2002

Nota: Agradecimento ao Megafone pela foto que retirámos[ http://www.megafone.blogspot.com ]

Sem comentários: