domingo, maio 22, 2005

Orgulhosamente ... SPORTING!

Para muitos poderá ser dificil expressar estes sentimentos que nos são embebidos dentro de nós. Um orgulho, uma crença, uma fé ... o SPORTING. Esta imagem que deu o 1º golo da final da Taça Uefa, onde tudo correu bem até ao intervalo leva-nos a recordar momentos mágicos e que poucos ousam sentir como nós. São momentos especiais porque são nossos, são momentos únicos e esses, são só vividos por nós.

Não é fácil explicar o sentimento pós desaires. Mas uma coisa se sabe ... Nunca desistimos, Honramos o nosso símbolo e o nosso clube e Acreditamos Sempre, semana a semana, dia a dia. Hoje correu mal, amanhã tem de correr melhor. Mas também não podemos ser "pão mole", e nunca o seremos, isto tudo por AMOR ao SPORTING. Exigimos um mínimo do que damos, e aí ... nem todos se poderão de dar ao luxo de exigir. Ser SPORTINGUISTA de festa está ao alcance de todos ... mas ser SPORTINGUISTA só está ao alcance de alguns.

E isto que sentimos e estamos a tentar transmitir sentiu-se na Final da Taça Uefa. Erguer os cachecóis, cantar em plenos pulmões já no fim do jogo com lágrimas nos olhos. Sensações especiais de quem vive o Clube intensamente e dia a dia, de quem o sente cá dentro.
Tal como eu, como nós, e talvez tu que estejas a ler isto. Se sentires "um bixinho" ao ler tudo isto ... talvez também sejas assim.

Há orgulhos, sensações, emoções e vivências que por mais que se tente é dificil explicar, quanto mais sentir.

Parabéns a todos os SPORTINGUISTAS que o foram neste jogo, Parabéns ao Topo Sul e à boa união, demonstrámos porque somos diferentes, não basta dizê-lo.

SPORTING SEMPRE
! ORGULHOSAMENTE SPORTING.

Nota
: E no fim destas linhas partimos já Rumo a Alvalade para nos "despedirmos" de uma época dura e intensa no qual nunca iremos esquecer certamente. Sporting x nacional ... Todos ao Estádio!

Torcida Verde - Caldas da Rainha 2002 ON TOUR
!

Sem comentários: