quinta-feira, maio 26, 2005

Sporting x nacional "Terminámos da pior maneira".

E terminámos esta "Super Liga" da pior forma. Estes últimos 3 jogos deixaram que pensar. É tempo de recuperar forças, revitalizar ânimos e confianças, restruturar o que houver para restruturar. Só o nome do nosso Clube merece tudo, e todos nós teremos de ter força para dar um pouco de nós a esse tudo.

Mais uma vez fomos a Alvalade para nos "despedirmos" da equipa de futebol profissional. Não foi a despedida desta época que queriamos, mas ainda assim não temos no nosso dicionário desistir, deixar de acreditar, não ter fé no SPORTING. Um jogo calmo, com erros do árbitro que conduziram ao resultado final 2 x 4 para o nacional, ago que sinceramente só quem lá esteve é que pode ver a "condução" de jogo daquele ser vestido de preto, "auxiliado" por mais 2 seres vestidos de preto. Não pode ser desculpa, porque temos as condições para jogar seja que jogo for com determinação suficiente para vencer todos os jogos que nos encontramos. Enfim, algo que este ano se sucedeu demasiadas vezes, mas vamos continuar a lutar contra estas hipocrisias, estes "cegos" do Futebol português, para além de todas as manobras para "inglês ver"[veja-se o recente caso do que a Liga concluiu passado 165 dias sobre o árbitro Paulo Batista. Mais que o escândalo que se passou dentro de campo no Sporting x braga, o escândalo desta decisão 165 dias após o jogo[e depois do campeonato ter terminado], é incrível].

Um fim de época para esquecer[mas memorável], onde tudo poderia brilhar, onde tudo nos poderia fazer sorrir. Num campeonato esquisito[demais], um vencedor digno do nome que referimos para o campeonato. Uma coisa podem ter a certeza ... desistir? Isso é para os fracos.
SPORTING SEMPRE!

Sem comentários: