sábado, outubro 01, 2005

SPORTING 2 x Halmstads 3 [a.p.]

Depois da vitória por 2-1 do SPORTING na Suécia, era de esperar uma vitória confortável e convicta por parte da equipa leonina face a uma equipa sueca de fraquíssimo nível.

Por incrível que pareca ... assim não o foi. O SPORTING desde o inicio do jogo que engonhou, pastelou e nunca soube mostrar o que realmente sabe fazer em campo. Desorganização, mexidas iniciais que não deveriam ter sido feitas, falta de garra, falhas incríveis dentro de campo. Um desnorte completo.



O SPORTING nunca conseguiu sair desta "onda" de desnortes e falhas, nem tão pouco de se soltar. Um golo de Wender fixando o 1-1 do jogo, quando o SPORTING no último minuto do encontro sofre um golo de bola parada o que leva os leões ao prolongamento. Já dentro do prolongamento o SPORTING fixa o resultado em 2-2 com um auto golo após muita atrapalhação, e mais uma vez no final do prolongamento a equipa Sueca faz o 3-2 final. O SPORTING até ao apito final continuou o seu mau jogo, sem soluções e sem voltas a dar.

Da nossa parte uma coreografia a pedir novamente a Vitória na Taça Uefa com o desenho da mesma na bancada, fazendo uma bonita e colorida entrada inicial, infelizmente um voto escaço e incosequente.

Um dia para esquecer, onde qualquer um de nós[Sócios e Adeptos] ficou mais que desgostoso ... mais que abatido. Não se consegue explicar e muito dificilmente quaisquer que fossem as palavras fariam passar tal sentimento.

Por fim, existem coisas que se têm de mudar. Com o SPORTING não se pode brincar e aqui fala-se desde o mais alto dirigente, passando por treinador aos demais jogadores.

SER DO SPORTING É SER-SE DE UM CLUBE A SÉRIO! NÃO BRINQUEM COM ISTO! SEJAM SPORTINGUISTAS COMO NÓS!

1 comentário:

Pedro Barbosa disse...

Infelizmente o nosso esforço não é recompensado devidamente por quem devia: Só pedimos uma vitória e entregam-nos uma vergonhosa derrota. E depois querem que estejamos calados ?
Jamais ! Um abraço e concordo em tudo o que diz o texto !