sábado, janeiro 28, 2006

SPORTING 1 x maritimo 1

Um resultado que no cômputo geral acaba por ser injusto.
O SPORTING entrou bem no jogo, determinado e com ambição. Fez uns 30 minutos de grande nível e marcou um golo nos primeiros 10 minutos na estreia de Romagnoli a marcar golos ao serviço do SPORTING. Ao longo do jogo, e depois da primeira meia hora o SPORTING foi-se acomodando, mas sempre tentando marcar mais um[sem a ambição inicial]. O maritimo acaba por empatar num premeio defensivo e o SPORTING não conseguiu alterar o marcador até ao fim ...
O árbitro e os seus auxiliares deixaram muito a desejar, com faltas, faltinhas e manhosices que deixam de facto, muito a desejar.

Nas bancadas uma palavra para os Núcleos de todo o País do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL que vieram dar uma cor e uma vivência às bancadas que deveria ser sempre assim.
Da nossa parte a coreografia é o que a foto deste post ilustra, com 3 panos gigantes a descer da parte de cima, com cerca de 3 dezenas de mega estandartes espalhados por 2 sectores da bancada central, o qual fez o bonito efeito que se vê. Um objectivo de trabalho, determinação, força, alegria e cor transmitidos para o relvado e para a equipa que deu um bom resultado.

Mais uma vez marcámos a nossa presença, e hoje vamos rumar 6 elementos do núcleo das Caldas à Cesta do Pão.
SPORTING SEMPRE!

Nota: Pedimos desculpa pelo atraso do post deste jogo, mas o trabalho impede-nos de fazermos actualizações diárias, ou quase.

Sem comentários: