domingo, março 26, 2006

leiria 0 x SPORTING 1

No jogo mais próximo para nós a nivel geográfico, foi com alguma expectativa e confiança que os nossos 12 tor's partiram das Caldas para Leiria.

Num jogo equilibrado, mas notando-se alguma instabilidade ao nivel do apito, já se previa que não iria ser fácil, até porque Leiria não o custuma ser. Mas a vitória desta feita sorriu, mais dificil do que seria de esperar para quem viu o jogo, e pelo que foi mencionado em cima. Nani após um cruzamento tocando ainda em jogadores do leiria, fez o 0-1 que fechou assim a partida.

Nas bancadas, um apoio forte e constante, o que já vem sendo habitual num Estádio claramente nosso, provavelmente com 90% de Sportinguistas nos 12.328 espectadores que presentearam a partida.
Da nossa parte, tivemos uma 1ª parte um pouco inconstante devido ao começo e organização da curva por termos entrado no estádio em cima da hora, mas uma 2ª parte para recordar com boas fases e com uma Curva SPORTING empolgada.

Já no final do jogo os jogadores leoninos vieram agradecer e festejar connosco a vitória, com 2 camisolas a serem dirigidas para o grupo, Nani e João Alves que foi para um elemento do núcleo das Caldas[foto em breve].

Uma boa deslocação, mais uma vitória Rumo ao Titulo.
SPORTING SEMPRE!
TORCIDA VERDE - CALDAS DA RAINHA 2002 ON TOUR
!

Sem comentários: